Como decorar com móveis antigos – Dicas

Veja aqui como decorar com móveis antigos – Dicas. A tendência em utilizar materiais usados em novas decorações está em alta e isso incluir desde o aproveitamento de madeira de demolição até mesmo a utilização de móveis antigos na decoração atual. O estilo retro é uma forma divertida de utilizar móveis na decoração, além de barato.

Algumas peças podem ser restauradas e outras mantidas conforme o original, caso esteja em bom estado. Esses móveis antigos podem ser ganhos de algum parente ou até mesmo comprado em lojas que são especialistas na venda desses tipos de produto.

Como decorar

Quarto decorado com móveis antigos(Foto:Divulgação).

Camas e cômodas com estilo retrô dão um ar charmoso ao dormitório feminino ou do casal. Complemente a decoração com uma roupa de cama romântica.

Hall de entrada ou corredor com móveis antigos(Foto:Divulgação).

Os aparadores antigos podem ser colocados na decoração de corredores ou no hall de entrada. Caso eles não esteja em um bom estado, faça uma pátina e restaure a madeira.

Leia também:

Móveis antigos

Escritório e biblioteca com móveis antigos (Foto:Divulgação).

Os móveis antigos podem ser usados em vários ambientes, misturados com móveis moderno e contemporâneos.

Cozinha com móveis antigos (Foto:Divulgação).

 Os móveis antigos como os armários de cozinha é uma opção muito usada por decoradores. Aproveite essa ideia para dar um ar romântico na sua cozinha.

Sala com móveis antigos (Foto:Divulgação).

 As poltronas coloridas e retrô tornam a decoração da sala de estar aconchegante.

Cozinha com móveis antigos (Foto:Divulgação).

 A decoração da cozinha com móveis antigos deixam o espaço com características únicas e originais. Hoje em dia é possível encontrar alguns equipamentos e utensílios com design retro para combinar com a decoração.

Categoria: Móveis e Objetos


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*