Como decorar bombons para casamento

Os bombons para casamento podem ser usados na decoração da mesa de doces ou até mesmo para enfeitar a recepção e a mesa dos convidados. Porém para que eles possam ter essa finalidade é preciso fazer uma decoração especial que combine com o evento, traduzindo romantismo e o luxo da festa. Veja algumas dicas e fotos de bombons decorados para casamento.

Dicas para decoração de bombons para casamento

Créditos: teclasap.com.br

Não é difícil fazer os bombons decorados, porém a prática e algumas dicas podem ajudar na decoração final.  A decoração de bombons pode ter um toque especial, quando utilizado um chocolate diferente para decorar. Coloque o chocolate em um saco plástico descartável ou até mesmo em bico de confeiteiro e faça movimentos em forma de espiral, listra, pontilhados, usando a criatividade.

Créditos: nestle.com.br

Outra forma de usar essa técnica,  porém colorindo o bombom é utilizando um pouco de chocolate branco com corante coloridos para chocolates que podem ser encontrado para comprar em pasta ou gel.

Créditos: marlychocolates.blogspot.com

Os adesivos coloridos e comestíveis é também uma forma criativa de decorar. Hoje em dia já é possível encontrar esses mimos para comprar.

Créditos: culturamix.com

Faça lindos arabescos coloridos com a ajuda de um saco de confeiteiro. Decore os bombons com a ajuda de forminhas delicadas.

Créditos:flickr.com

Nozes e frutas secas também podem servir de decoração para bombons de casamentos.

Corante colorido próprio para chocolate pode ser usado para fazer uma decoração especial para o casamento. Existem também corantes e material dourado que combina bem com uma festa de casamento. (Veja também informações e imagens de Decoração de trufas: veja fotos).

Veja um vídeo sobre como é fácil decorar chocolates para casamentos:

 

Categoria: Dicas


Comments are closed.