Como cortar franja lateral sozinha passo a passo

Tem dia que queremos mudar o visual, mas não dá tempo de marcar um salão, por isso vem àquela vontade de ir à frente do espelho e mudar sozinho o estilo do seu cabelo. Não é aconselhável tentar fazer uma mudança muito brusca se você não tem experiência. Porém algumas pequenas mudanças são fáceis de fazer e vale a pena arriscar, como por exemplo, cortar a franja na lateral.

Passo a passo como cortar franja na lateral

Créditos:madeixa.blogspot.com.br

 

Primeiro  divida e separe toda a parte da franja do restante do cabelo, torça e prenda. Use algo fino para ajudar a separar o cabelo, como por exemplo a ponta de um pente que seja bem fino.

Créditos:madeixa.blogspot.com.br

A separação da franja deve ficar como nessa imagem, bem definida. Para ajudar a separar a franja do resto do cabelo será necessário a ajuda de presilhas ou pregador de cabelo.

Créditos:madeixa.blogspot.com.br

Em seguida simule o tamanho que você deseja ter de franja e torça bem fininho a franja, para poder ir para o passo seguinte.

Créditos:madeixa.blogspot.com.br

Agora  é o momento de cortar a franja.  Corte um pouco para baixo do tamanho que você definiu, pois assim você tem espaço para arrumar caso não fique do jeito que você deseja. Corte com uma tesoura apropriada, para não ter problemas.

Créditos:madeixa.blogspot.com.br

Penteie, seque com a ajuda de um secado e apare as pontinhas e imperfeições, caso exista alguma.

Créditos:madeixa.blogspot.com.br

Esse deve ser o resultado final, uma franja mais leve e solta, deixando seu visual moderno. (Leia também sobre as Cores de batom da moda 2012).

Categoria: Beleza e Saúde


Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Laryssa disse:

    Gostei mais poderia ter sido melhor *-* fica a dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*