Como colar papel de parede passo a passo

Como colar papel de parede passo a passo – Mudar e redecorar um determinado ambiente pode ser muito simples e fácil de ser realizado , com a aplicação de um papel de parede, que favorece a mudança do local , sem gastar muito e de forma rápida. Para quem deseja aplicar um papel de parede em um determinado ambiente, saiba que existem alguns cuidados que devem ser tomados para evitar que o mesmo fique manchado ou todo enrugado na parede.

Para começar a instalação do papel de parede, siga algumas orientações e providencie alguns materiais que serão necessário para a aplicação, incluindo um balde médio para diluir a cola, uma escada , uma fita métrica, uma broxa ou rolo de pintura, tesoura, pano seco, espátula para corte e estilete afiado.

Como aplicar papel de parede

O primeiro passo é limpar a parede com um pano úmido e esperar que ela seque. Em seguida se houver alguma imperfeição na parede passe uma lixa. Meça a parede e defina o tamanho do papel a ser utilizado, corte tiras e deixe 0,10 cm de recorte no teto e a mesma medida para o rodapé. Aplique a cola, e comece a aplicação sempre da direção do teto para baixo . Use o estilete para recortar o excesso de papel e para evitar as bolhas de tapas de leve sobre o local .

Leia também:

 

Categoria: Artesanato, Artesanato Passo a Passo, Casa e Decoração


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*