Colcha de crochê passo a passo com gráfico

Colcha de crochê passo a passo com gráfico – Para quem está montando o enxoval para casar ou até mesmo para quem deseja dar um presente inusitado , ou simplesmente deixar a sua cama muito mais bonita, a sugestão é escolher uma colcha de crochê que é um trabalho artesanal de muito bom gosto e delicado. Porém se você deseja aprender a fazer a colcha de crochê sozinha, veja algumas dicas para começar a montar você mesmo esse trabalho artesanal.

Para começar a desenvolver o seu trabalho artesanal será preciso escolher algumas linhas e é recomendado utilizar o Fio Duna da marca Círculo e também será preciso selecionar uma agulha de crochê que poderá ser utilizada a de número 3,0 mm. Para começar faça o ponto correntinha, e em seguida forme um quadrado , que pode ser desenvolvido em uma única cor , ou colorido. O quadrado deve ter em torno de 10 cm .

Como fazer uma colcha de crochê

Para complementar , você precisará fazer vários quadrados do tamanho ideal da colcha que você deseja e depois costurar um quadrado no outro, fazendo a união dos mesmos. Esse tipo de artesanato também pode ser utilizado para fazer capas de travesseiros e almofadas. Quer ver a dica detalhada da própria marca de linha Círculo? Entre agora mesmo no passo a passo da colcha de crochê, direto no site da Círculo.

Leia também:

 

Categoria: Artesanato, Artesanato Passo a Passo


Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. monica gonçalo disse:

    gosto muito de fazer croche

  2. deizemar ribeiro britto disse:

    gostaria de receber como fazer colcha de croche passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*