CHAPÉU DE COURO RECEITA, BENEFÍCIOS

|

Chapéu De Couro Receita, Benefícios – Você sabia que o Chá é a bebida mais consumida em todo mundo? É isso mesmo, isso porque a maioria deles trazem um enorme benefício a saúde.  Se o chá é tão bom assim, imagine quando ele é feito a partir de uma planta rica em proteínas e que pode ser encontrada facilmente na beira de rios brasileiros. O vegetal que este artigo se refere, é a planta aquática chamada Chapéu de Couro.

O Chá de Chapéu de Couro serve com uma medicação natural que pode ser usada no combate a várias enfermidades. O uso no dia-a-dia deste chá faz com que, em pouco tempo, os efeitos benéficos da planta sejam sentidos em todo o organismo. As espinhas e cravos desaparecem da pele; dá energia e bem-estar, além de melhorar também o humor. A planta é muito boa para os rins, os intestinos e o fígado, eliminando toxinas que prejudicam a saúde. Por esses e outros fatores positivos, você irá aprender a Como Fazer Chá de Chapéu de Couro.

Benefícios do Chá de Chapéu de Couro

A Receita do Chá de Chapéu de Couro não é difícil de fazer, é como fazer um chá normal. Depois de lavar as folhas da planta, coloque 20g de folhas verdes do Chapéu de Couro em 1 litro de água e ferva. Coe e espere esfriar um pouco em um recipiente tampado. Logo após você poderá tomar de 4 à 5 xícaras por dia e podendo também utilizar na forma de gargarejo. Lembrando que este chá também é um anti-flamatório muito potente.

Aproveite! Renove a sua saúde com este chá que está sendo utilizado por milhares de pessoas em todo mundo e principalmente no Brasil.

Categoria: Beleza e Saúde


Comments are closed.