Cepef inscreve para cursos técnicos gratuitos

 

 O mercado exige qualificação Confira boa novidade: Cepef inscreve para cursos técnicos gratuitos

Uma das maneiras mais interessantes para a formação trabalhista de um país é o oferecimento de cursos de maneira facilitada, ou seja: é possível encontrar em diversos pontos do Brasil, capacitações oferecidas gratuitamente, o que pode garantir um futuro mais promissor para muitas pessoas.

Órgãos, instituições e empresas constantemente proporcionam vagas bem aprazíveis em cursos gratuitos pelo Brasil, e aproveitar oportunidades neste sentido deve ser um comportamento sempre bem considerado. Um bom exemplo do gênero é o de cursos técnicos gratuitos disponíveis no momento no Mato Grosso do Sul.

Quer saber mais detalhes sobre as possibilidades de bom aprendizado? Então se atente aos dados.

Saiba sobre cursos técnicos gratuitos Cepef, no Mato Grosso do Sul

Confira informações sobre as aberturas.  Segundo o Mídia Max News, até o dia 13 de janeiro, o Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima, o Cepet, está com inscrições disponíveis para cursos de educação profissional técnica de nível médio. Os cursos são gratuitos.

Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Biblioteconomia, Técnico em Cozinha, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eventos, Técnico em Eventos Proeja, Técnico em Hospedagem e Técnico em Recursos Humanos são alguns exemplos disponíveis na região.

Requisitos para a participação nos cursos na localidade. Quem quiser se inscrever para as capacitações deve ter, pelo menos, 18 anos de idade, com exceção para os cursos de Comunicação Visual e de Hospedagem, que pedem idade mínima de 17 anos e que o interessado esteja cursando ou já tenha concluído o terceiro ano.

Os cursos oferecerão ainda uniforme, alimentação escolar e material pedagógico. Quem tiver interesse deve fazer a inscrição por meio da Internet. O procedimento de seleção para as capacitações será efetuado entre 23 e 27 de janeiro de 2012.

Para saber mais sobre o processo de inscrição acesse a Secretaria de Estado de Educação de Mato grosso do Sul, a SED. Outras informações pelo telefone: 67-3341 0220. 

Convenhamos: deixar de aproveitar cursos distribuídos de maneira simplificada como estes acima, por exemplo, não pode acontecer, não é? Se você concorda, e busca por oportunidades semelhantes, então confira também estes outros “Cursos Gratuitos”.

 

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*