Home » Empregos » CBMM – Enviar currículo

CBMM – Enviar currículo


A Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, do grupo Moreira Salles é uma empresa nacional que realizar extração, processamento, fabricação e comercialização dos produtos a base de nióbio. Quer conquistar um emprego nessa empresa?  A empresa mantém subsidiárias na Europa, na América do norte e principalmente no Brasil. Veja aqui como encaminhar o seu currículo e aumentar a sua chance de conquistar um emprego em uma empresa de sucesso!

Vagas CBMM

Para quem deseja atuar na CBMM saiba que a empresa mantém uma exploração racional do depósito de nióbio na cidade de Araxá em Minas Gerais. A empresa tem um grande diferencial, pois conta com sistema de qualidade e ISO que incluem o 9001, 18001, 14001 e 27001.  O Nióbio que é explorado pela empresa foi descoberto na Inglaterra em 1801 e através do conhecimento científico foi revelado que o elemento conhecido por número 41 é de real necessidade para o desenvolvimento de pesquisas e principalmente no ramo da metalurgia física.  Através de diversas pesquisas e aplicações a substância é aplica para desenvolver superligas, materiais intermetálicos e ligas de Nb, assim como compostos, nano materiais e catalisadores.

A empresa também mantém escritórios de vendas em diversas cidades ao redor domundo, incluindo na cidade de São Paulo, Netherlands, Pittsburgh e em Cingapura. Os candidatos que conquistam uma oportunidade nessa empresa podem ter a chance de construir uma carreira de sucesso internacional.  A empresa atua com o desenvolvimento de diversos produtos, incluindo óxido de nióbio de grau ótico, de alta pureza, nióbio metálico, nióbio zircônio, entre outros produtos.

Trabalhe conosco CBMM

A melhor forma de conseguir encaminhar o seu currículo para a empresa é através da seção envio de currículos que a empresa mantém no próprio portal e é administrados pelos profissionais da área de recursos humanos da empresa. Sempre que há uma nova vaga em aberto, os perfis cadastrado no seu banco de dados passam por uma triagem e os candidatos que estiverem com o perfil de acordo com a vaga são convidados a participarem de um processo seletivo.

É de grande importância manter o perfil atualizado no site e principalmente manter telefone e e-mail de contatos para que a empresa possa entrar em contato com o candidato. Envie logo o seu currículo e aumente a sua chance de conseguir um bom emprego em 2012. (Leia também sobre a Tortuga trabalhe conosco). 

51 comments

  1. sérgio paulo xavier

    estou disposto em trabalhar na empresa para ajuda-lá a crecer.

  2. cristhian francisco dos santos

    oi,boa tarde meu nome e cristhian tenho 28 anos e a 5 anos busco uma vaga na cbmm de araxa, uma oportunidade de emprego é tudo o que eu preciso para mostrar o meu empenho e minha vontade em trabalhar nessa que é a mais conceituada empresa da cidade. Tenho planos e perspectivas para o futuro, na qual fazer parte da equipe e a minha principal meta. Desde ja agradeço e peço a DEUS que ilumine a minha trajetoria em busca de um sonho

  3. senildo setti de oliveira

    ser operador de painel

  4. Entrar na CBMM, é difícil, eles sempre dão preferencia a parentes de funcionários, ou a pessoas que já estão trabalhando em alguma empreiteira dentro da área da CBMM.
    Cansei de tentar, tenho curso superior, vários cursos, falo três idiomas, tenho CNH AD, e nunca me chamam nem pra faxineiro.

  5. GOSTARIA DE FAZER PARTE DESTA EMPRESA

  6. GOSTARIA FAZER PARTE DA EMPRESA CBMM OBIGADO

  7. julio cesar da silva

    QUERO LAVAR BANHEIRO FICARIA MUITO FELIZ (:

  8. GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NA CBMM

  9. MEU SONHO E TRABALHA NESTA IMPRESSA DÃO BEM FALADA

  10. leonardo da silva borges

    Tenho muito interesse em trabalhar na cbmm e queria uma oportunidade,para aprimorar meus conhecimentos .Tenho curso tecnico em mecanica e experiencia em pneumatica e hidraulica.

  11. estou tentando entrar na ja faz um tempo queria muito ter uma oportunidade ,,,espero que esta oportunidade seja me concedida

  12. Sou tecnica de segurança do trabalho,,gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionario da Cbmm

  13. Possibilidade em tornar sonho e vontade,em realidade de fazer parte de renomada Empresa!

  14. Sou tecnico enfermagem tenho 32 anos e disposto pra trabalhar

  15. Aqueles que trabalham numa grande empresa como estas.tem uma vida melhor e tambem pode ajudar os familiares .pai mae irmaos na medida do possivel. Seria uma boa ter uma oportunidade dessa de trabalhar numa empesa assim e poder contribuir com seu sucesso………obrigado
    …..

  16. Onde devo entrar para eniat currículo. Não achei.

  17. Com o tanto de erros de português escritos nestes comentários eu não chamaria nem pra entrevista!

  18. Na boa ate queria trabalhar na empresa pq e uma empresa respeitada
    E dizem muito boa pra se trabalhar mais ficar aki mendingando uma oportunidade nada ver se a oportunidade aparecer vou tentar fazer o meu melhor mas mendigar emprego nada a ver

  19. Eu gostaria muito de trabalhar na cbmm estou muito presisando de um serviço em qualquer area

  20. Marcio Dos Reis Costa

    Olha já trabalhei em duas empreiteiras e gostaria muito d trabalhar na cbmm.Sou motorista de caminhão

  21. vengo da italia, na espera de uma grande oportunidade na cbmm…faço qualquer coisa, gosto trabalhar

  22. Diego marquês bento

    Trabalho já na área já faz algum tempo mas nunca sai da cabeça uma vontade de fazer parte do grupo cbmm espero ainda um dia pode fazer parte dessa equipe obrigado por tudo

  23. sei que minha vez vai chegar, com fé um dia. sou mineiro e nao desisto nunca!!

  24. Paula Graciele Martins

    Gostaria muito de fazer parte dessa empresa o motivo pelo respeito CV om os colaboradores e autenticidade da firma obrigada

  25. Mozart Santos de Oliveira

    EU sou eletricista automotivo na bunge ,gostaria muito de uma chance pra trabalhar na CBMM

  26. Sempre há oportunidade , quando há foco e fé em seus pensamentos !!!

  27. Não quero…obrigado…só que trabalha lá sabi o que estou dizendo…

  28. GOSTARIA DE FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DESSA GRANDE EMPRESA

  29. Jussara Rossati Fiorine

    Estou a 4 anos em araxá procurando um emprego… gostaria de fazer parte dessa família CBMM
    Por favor me dê uma oportunidade de mostrar a minha capacidade.

  30. Edson Dos Reis Martins Junior

    trabalho de operador de maquinas leves como,retro escavadeira,bob kat.tenho alguma experiencia em pá carregadeira.gostaria de fazer parte do quadro de funcionário de vcs.

  31. jacqueline de souza sampaio

    BOA TARDE.MEU NOME E JACQUELINE.ESTOU EM ARAXA HA CINCO MESES.TIVE UM GRANDE RESTAURANTE EM SAO PAULO CAPITAL.GOSTARIA DE SABER SE VCS ESTAO PRECISANDO DE UMA AJUDANTE DE COZINHA OU DENTRE OUTROS…COMO..FAXINA COPEIRA ETC…O QUE EU QUERO E TRABALHAR.AGRADEÇO SE ME RESPONDEREM.OBRIGADA.

  32. Amanda Aparecida da Fonseca

    Complementar conhecimentos e importante na vida do ser humano, contudo Oportunidade seria a palavra certa aqui descrita… Bem estive visitando Araxa e me encantei com a tecnologia empresarial, se for da vontade de vc responsavel da empresa, ficarei grata pois Sou formada em Quimica (CRQ) se puder crescer ao lado da empresa em busca de Qualidade e Desenvolvimento tenha certeza q cresceremos juntos.Obrigada, boa tarde!

    Att. Amanda Fonseca

  33. eu tenho fe em deus vai ter oportunidade pra nos todos em nome de jesus eu acredito?

  34. Para ajudar a CBMM a crescer mais e dar mais oportunidades para empregarmaid pessoas.

  35. GOSTARIA DE FAZER PARTE DESTA FAMILIA,FAMILIA CBMM E MOSTRA MINHA DEDICAÇÃO DE FUNCIONARIO E A MINHA NECESSIDADE DE SER HUMANO,DESDE JA OBRIGADO.

  36. Tenho espreito de trabalho, tudo na vida precisamos de uma oportunidade pra crescer junto com a empresa CBMm

  37. Bom dia,
    Tenho uma grande paixao,por mineiracao,ja trabalhei na Vale,no chile em vallenar (los Colorados),sempre na area de manutencao dos equipamentos magneticos e eletromagneticos e todo o tipo de extratores de correia,meu sonho hoje trabalhar na CBMM…

  38. QUERO FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA, Dar MINHA CONTRIBUIÇÃO PARA O CRESCIMENTO DA MESMA, TORNANDO-A MAIS COMPETITIVA DENTRO DO MERCADO.SE ME DER ESTÁ OPORTUNIDADE FICAREI GRATO.DESDE DE JÁ AGRADEÇO.

  39. REGINALDO LOPES DE OLIVEIRA

    O MEU NOME É REGINALDO MORO EM ARAXÁ MINAS GERAIS, E DESEJO MUITO TRABALHAR NESTA GRANDE EMPRESA. TENHO O ENSINO MÉDIO COMPLETO, TRABALHO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAXÁ HÁ 6 ANOS. TENHO A CNH D ESPERO PODER FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIO DESTA EMPRESA. OBRIGADO.

  40. Boa tarde tbm quero fazer parte deca empresa tem um estrutura ótima excelente …esperando só a resposta.

  41. Moises Francisco da Silva

    MEU NOME E MOISÉS ESPERO FAZER PARTE DA EMPRESA TENHO ENSINO MÉDIO COMPLETO SOU NOVO 19 ANOS E TENHO MUITO PRA AJUDAR A EMPRESA POR SER NOVO E COM MUITA FSCILIDADE PRA EXECULTAR OS PROCEDIMENTOS ESPERO FAZER PARTE DESSA FAMILIA..

  42. Tiago Marcelo Gomes

    Bom dia!

    Venho através deste de ter uma oportunidade de trabalho na empresa. Tenho CNH A/D mas posso atuar em outros setores tenho ensino médio completo 25 anos. Obrigado

  43. MARIA EURENICE DANTAS DE OLIVEIRA

    OLA BOA TARDE.MIM CHAMO EURENICE TENHO 40ANOS GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NESSA EMPRESA.PODE SER DE FAXINEIRA NÃO TEM PROBLEMA ,POIS TUDO QUE EU QUERO E TRABALHAR,TRABALHEI 6 ANOS NA SANTA CASA E ARAXA E TEM 4 ANOS QUE TRABALHO NA CASA DO CAMINHO,MAIS QUERO TRABALHAR EM UMA EMPRESA QUE MIM DÊ OPORTUNIDADE DE CRESCER.DESDE JA AGRADEÇO.

  44. preciso só de uma oportunidade para mostrar meu trabalho..

  45. FERNANDO ROBERTO DA SILVA

    preciso só de uma oportunidade para pode mostrar meu trabalho.

  46. nunes barbosa tristao

    meu sonho trabalhar na cbmm

  47. Claudio Aparecido Dias Barbosa

    Tenho interesse em trabalhar na empresa.

  48. Genivaldo Soares pereira

    Meu nome e Genivaldo Soares P. Trabalho alguns anos na área da cbmm por empresas terceirizada sempre buscando mostrar o meu melhor.
    Deixei alguns currículos e pretendo um dia trabalhar um dia junto como os colaboradores da cbmm.
    Aguardo a minha chance para mostrar o meu proficionalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*