CBMM – Enviar currículo

A Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, do grupo Moreira Salles é uma empresa nacional que realizar extração, processamento, fabricação e comercialização dos produtos a base de nióbio. Quer conquistar um emprego nessa empresa?  A empresa mantém subsidiárias na Europa, na América do norte e principalmente no Brasil. Veja aqui como encaminhar o seu currículo e aumentar a sua chance de conquistar um emprego em uma empresa de sucesso!

Vagas CBMM

Para quem deseja atuar na CBMM saiba que a empresa mantém uma exploração racional do depósito de nióbio na cidade de Araxá em Minas Gerais. A empresa tem um grande diferencial, pois conta com sistema de qualidade e ISO que incluem o 9001, 18001, 14001 e 27001.  O Nióbio que é explorado pela empresa foi descoberto na Inglaterra em 1801 e através do conhecimento científico foi revelado que o elemento conhecido por número 41 é de real necessidade para o desenvolvimento de pesquisas e principalmente no ramo da metalurgia física.  Através de diversas pesquisas e aplicações a substância é aplica para desenvolver superligas, materiais intermetálicos e ligas de Nb, assim como compostos, nano materiais e catalisadores.

A empresa também mantém escritórios de vendas em diversas cidades ao redor domundo, incluindo na cidade de São Paulo, Netherlands, Pittsburgh e em Cingapura. Os candidatos que conquistam uma oportunidade nessa empresa podem ter a chance de construir uma carreira de sucesso internacional.  A empresa atua com o desenvolvimento de diversos produtos, incluindo óxido de nióbio de grau ótico, de alta pureza, nióbio metálico, nióbio zircônio, entre outros produtos.

Trabalhe conosco CBMM

A melhor forma de conseguir encaminhar o seu currículo para a empresa é através da seção envio de currículos que a empresa mantém no próprio portal e é administrados pelos profissionais da área de recursos humanos da empresa. Sempre que há uma nova vaga em aberto, os perfis cadastrado no seu banco de dados passam por uma triagem e os candidatos que estiverem com o perfil de acordo com a vaga são convidados a participarem de um processo seletivo.

É de grande importância manter o perfil atualizado no site e principalmente manter telefone e e-mail de contatos para que a empresa possa entrar em contato com o candidato. Envie logo o seu currículo e aumente a sua chance de conseguir um bom emprego em 2012. (Leia também sobre a Tortuga trabalhe conosco). 

Categoria: Empregos


Comentários (11)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. sérgio paulo xavier disse:

    estou disposto em trabalhar na empresa para ajuda-lá a crecer.

  2. cristhian francisco dos santos disse:

    oi,boa tarde meu nome e cristhian tenho 28 anos e a 5 anos busco uma vaga na cbmm de araxa, uma oportunidade de emprego é tudo o que eu preciso para mostrar o meu empenho e minha vontade em trabalhar nessa que é a mais conceituada empresa da cidade. Tenho planos e perspectivas para o futuro, na qual fazer parte da equipe e a minha principal meta. Desde ja agradeço e peço a DEUS que ilumine a minha trajetoria em busca de um sonho

  3. senildo setti de oliveira disse:

    ser operador de painel

  4. JOAO CARLOS disse:

    Entrar na CBMM, é difícil, eles sempre dão preferencia a parentes de funcionários, ou a pessoas que já estão trabalhando em alguma empreiteira dentro da área da CBMM.
    Cansei de tentar, tenho curso superior, vários cursos, falo três idiomas, tenho CNH AD, e nunca me chamam nem pra faxineiro.

  5. GOSTARIA DE FAZER PARTE DESTA EMPRESA

  6. GOSTARIA FAZER PARTE DA EMPRESA CBMM OBIGADO

  7. julio cesar da silva disse:

    QUERO LAVAR BANHEIRO FICARIA MUITO FELIZ (:

  8. GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NA CBMM

  9. MEU SONHO E TRABALHA NESTA IMPRESSA DÃO BEM FALADA

  10. leonardo da silva borges disse:

    Tenho muito interesse em trabalhar na cbmm e queria uma oportunidade,para aprimorar meus conhecimentos .Tenho curso tecnico em mecanica e experiencia em pneumatica e hidraulica.

  11. cassio disse:

    estou tentando entrar na ja faz um tempo queria muito ter uma oportunidade ,,,espero que esta oportunidade seja me concedida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*