CALCULO FGTS RESCISÃO

Quando o trabalhador passa pelo término do seu contrato ou é demitido uma das primeiras informações que ele tem necessidade de saber, é sobre o valor do Calculo Fgts Rescisão. Que é o Calculo estimado dos valores dos vencimentos e dos descontos que conseqüência do término das relações trabalhista, veja aqui como saber os valores antes mesmo de passar pela homologação na empresa.

De acordo com a CLT que é a Consolidação de Leis do Trabalho o valor é legalizado por lei e precisa ser declarado ao funcionário de forma transparente.  Para saber como calcular Fgts rescisão o usuário poderá utilizar o site na internet Calculador que funciona no endereço www.calculador.com.br.

Para realizar o calculo do FGTS rescisão o usuário precisa entrar no site, depois seguir até a seção Cálculos trabalhistas, em seguida Cálculo Rescisão CLT. O trabalhador precisa ter em mãos alguns dados como, por exemplo, a informação sobre o seu último salário bruto, a data de inicio do trabalho, data do fim trabalho, o motivo, o tipo de aviso prévio e a informação se há férias vencidas. O FGTS ou Fundo de Garantia do Tempo de Serviço pode ser sacado somente em algumas situações e a rescisão de contrato é uma delas.

Leia também:

Categoria: Informações úteis


Comments are closed.