Cadeira de rodas para cachorro, como fazer

Cadeira de rodas para cachorro, como fazer – Quando um animal é maltratado ou sofre algum acidente e fica com a parte traseira imobilizada, precisa de uma cadeirinha de roda , muitas vezes é complicado encontrar para comprar, por isso se esse é o caso do seu cachorro e você está querendo economizar, saiba que é possível desenvolver uma cadeira de rodas para cachorro, utilizando material que é 100 % reciclável como os tubos de PVC.

Para começar a desenvolver a cadeira de rodas para seu cachorro, é preciso tirar a medida exata do seu cachorro para começar esse trabalho. É preciso compra também emendas de tubo com 1,5 cm, para que o cachorro fique com a pata livre para movimentar. O custo de uma cadeira de rodas para animais é muito caro , por isso vale a pena aprender a desenvolver o seu próprio trabalho.

Dicas sobre como fazer cadeira de rodas para cachorro

As cadeiras de roda para cachorro devem ser desenvolvida com duas rodas para conseguir reduzir e reutilizar melhor os produtos que servem para desenvolver esse trabalho. Além do tubo do PVC é utilizado Luva de PVC ¾ , rodinha e pano para assento, também é utilizado fita para prender no peito do cachorro.

Leia também:

 

Categoria: Dicas


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*