Cabelo da Morena de Salve Jorge

A novela das 21:00 da rede Globo de televisão, Salve Jorge, tem um roteiro inebriante, com muitos mistérios, lindas historias de amor e cenários estrangeiros fascinantes. O cabelo da Morena de Salve Jorge é com certeza o grande destaque da trama, pois até mesmo quem sempre foi adepta aos fios lisos está rendendo-se aos cabelos com as pontas cacheadas, com muito movimento e extremamente sexy da personagem.

Corte de Cabelo da Morena de Salve Jorge

A personagem Morena, interpretada pela atriz Nanda Costa, é uma garota cheia de vida e personalidade forte que nasceu no Morro do Alemão, na cidade do Rio de Janeiro. Tendo sido mãe aos quatorze anos, amadureceu cedo; mas é alegre, doce, intempestiva e respira liberdade, por isso seu cabelo tem que acompanhar seu ritmo.

O cabelo da Morena, da novela Salve Jorge é o grande destaque da trama (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Dicas para Deixar o Sapato Confortável.

O responsável pelo cabelo da personagem Morena foi o cabeleireiro Flávio Priscott, que repicou todo o cabelo de Nanda Costa deixando-o com balanço e com camadas largas. A franja é alongada e, também repicada, e fica jogada de lado, o que garante ainda mais charme para a personagem. E as pontas são cacheadas, mas com cachos não tão marcados.

(Foto: Divulgação)

Cor do Cabelo da Morena de Salve Jorge

A cor de fundo do cabelo da personagem é bem escura, conseguida através de um castanho com tonalidade bem fechada. Mas para iluminar o rosto foram feitas algumas mechas mais claras, com tons de loiro-mel e dourado bem escuro.

(Foto: Divulgação)

Dicas para conseguir o Cabelo da Morena de Salve Jorge

Lave seu cabelo e seque-o fazendo uma escova rápida, para assentar todos os fios. Em seguida, faça baby liss médio no comprimento do cabelo (até a altura das orelhas). Caso não tenha baby liss, enrole seu cabelo com bobes ou com o dedo e prenda com grampo (mas tendo cuidado para não marcar) e jogue um jato de ar quente sobre todos os rolinhos e logo pós um jato de ar frio. E solte os rolinhos somente depois de esfriarem muito bem.

Para conseguir o efeito de cachos desconectados do cabelo da Morena, passe um pouco de pomada modeladora em suas mãos e vá soltando os cachos com os dedos, porém tomando cuidado para não desmanchar os cachos, e sim somente soltá-los e arrumá-los.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Categoria: Beleza e Saúde, Destaque


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*