Bouquet de flores de balões

Quer aprende como fazer um bouquet de flores de balões? Veja aqui dicas e sugestões para elaborar lindos bouquet de flores de balões, que servem para enfeitar uma festa ou até mesmo para surpreender alguém que está fazendo aniversário.

Esses enfeites são muito utilizados para decoração de festas infantis e podem ser desenvolvidos com balões coloridos.

Para desenvolver o buquet é possível usar balão em formato de coração vermelho 5” ou balão canudo na cor de sua preferência para as pétalas. O Cabo o miolo e as folhas devem ser feitas sempre com balão canudo verde.

Flores de balões

 Material:

  • Balão coração vermelho 5”.
  • Balão canudo colorido.
  • Balão canudo na cor verde.
  • Tesoura.
  • Inflador manual.

Como fazer:

Comece inflando o balão para fazer as pétalas e deixe 3 dedos sem inflar, para conseguir dar o nó no bico do balão e juntar a outro balão.

O balão deve ser dividido em duas partes, formando assim o número 8 e em seguida é feito a união de todas as junções para formar as pétalas. O balão verde deve ser usado como o cabo da flor e o miolo.  Faça várias e monte o bouquet.

Leia também:

Fotos

Mistura de balões formando bouquet de flores(Foto:Divulgação).

 Faça o bouquet de flores com balões coloridos, use tons de verde diferente para criar o cabo da flor.  Para finalizar una a eles balões redondos, criando assim um efeito inusitado na decoração da festa.

(Foto:Divulgação).

 A flor pode ser trabalhada da forma que desejar. Nessa foto podemos observar que elas foram criadas com duas cores diferentes de balões canudos.

(Foto:Divulgação).

 As flores podem receber carinhas, deixando a decoração mais alegre e criativa! Faça um laço no bouquet com balões azuis ou verdes.

Vídeo de decoração com balões de flores

Categoria: Artesanato


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*