Bônus para professores 2012

Bônus para professores 2012 – Muitas vezes apontado como um injustiçado tanto do ponto de vista econômico quanto moral, o professor da esfera pública de ensino necessita de todo apoio possível. Este ano foi confirmado, por exemplo, mais um benefício concedido ao professor de escola pública referente a desempenhos estudantis em provas específicas.

O Indique – Índice de Qualidade da Educação – vai medir, mediante avaliação anual, o perfil dos alunos. Dependendo deste perfil, a Secretaria Estadual de Educação de São Paulo concederá bônus por desempenho estudantil. A idéia veio também do acúmulo desnecessário de verba pública nas prefeituras de São Paulo em decorrência da ausência de professores no setor público, ou seja, tal verba será redistribuída de acordo com o rendimento do Indique. O bônus passa a ser oficial no ano de 2012.

Bônus para professores em 2012 – dúvidas sobre o programa

Para entrar em contato com o Governo de São Paulo, preencha o formulário de atendimento clicando aqui. Informe o assunto a ser tratado e descreva o problema.

 

Leia também:

Categoria: Vida financeira


Comentários (11)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. antenor andre disse:

    Esse ano ,em que mes sera pago o bonus do professores de sp.Os criterios serao os mesmos usados na gestao do Serra.Ou seroa usados outros criterios.Espero que seja pago em feveriro como era na gestao de Alckmim.Bonus com Alckmim e bem melhor obrigado.

  2. eliseu disse:

    qual sera o criterio do pag. do bonus e que mês sera pago este ano

  3. suely disse:

    A ESCOLA QUE TRABALHO NAO FICA NA PIRIFERIA MAIS OS ALUNOS SAO TODOS DA PIRIFERIA E COMO FICA O BONUS

  4. Heloisa disse:

    Por favor, senhores,
    Tenham bom senso, os professores precisaam provar que são competentes, através de uma avaliação, e ainda não temos o bonus de maneira clara, ainda assim temos que esperar até final de março para desvendar valor a receber?
    Entao, onde esta o dinheiro????? Seria muito bom se esse criterio fosse tambem utilizado para os deputados etc…. ets…… ets….. que acham???

  5. professora disse:

    “PIRIFERIA” por essas que o governador não valoriza a categoria

  6. Silvana disse:

    BONUS…..COMO PODE PESSOAS QUE DEPENDERAM DOS PROFESSORES PARA CHEGAR ONDE ESTÃO….SELECIONAR QUEM VAI E QUEM NÃO VAI RECEBER O BONUS….COMO NOSSA COLEGA FALOU ACIMA…SERIA BOM QUE ESSE TAL BONUS FOSSE TAMBÉM APLICADO AOS NOSSOS GOVERNABTES…QUEM SABE DARIAM MAIS VALOR A EDUCAÇÃO, POIS PARA AMENTAR SALÁRIOS DE POLÍTICOS NÃO PRECISAM DE NOSSA PERMISSÃO….QUE PENA….ONDE VAI CHEGAR NOSSA EDUCAÇÃO…..NÃO VAI LONGE…PROFESSOR SERÁ UMA ESPÉCIE EM EXTINÇÃO..

  7. rosangela disse:

    Avaliaçâo injusta.O povo deveriam avaliar os politicos em geral, antes de fechar a folha de pagamento de cada um. Sera que iriam receber algum vintem?

  8. eric disse:

    Isso é uma palhaçada com a educação, o governo só liga para os seus interesses. Quero ver políticos, governadores, prefeitos, médicos, edvogados etc fazendo provinha todo ano para garantir o seu trabalho. Agora me vem falar de BONUS. O BONUS deveria ser para todos os professores da rede, nós merecemos muito mais.

  9. Sueli disse:

    Espero que esse ano o Bônus seja pago de forma coerente, pois todo ano os professores que não recebem ,acabam ficando desmotivados, qual a culpa que nós temos se os alunos de “hoje” não querem saber de nada….O gov não pode nos culpar pela falta da família…..são os pais que têm q incentivar seus filhos a estudarem , a nós cabe o papel de transmitir conhecimento com competência, e isso senhor governador todos nós profissionais da educação temos …..não estamos fazendo da nossa profissão mero ” bicos” , estudamos com dificuldade ,,acreditando que faríamos a diferença( e não tinhamos PROUNI nem ” cotas” ) para nos ajudar .

  10. valerio guedes disse:

    Não tenho dúvida que o governo do estado de São Paulo não está em boas mãos ; visto que até o GLORIOSO Paulo Maluf elogia o nosso governador( no mínimo constrangedor receber um elogio de um bandido como o Maluf)podemos ver a maior exclusão social promovida por esse governo, não dando uma educação de qualidade e sim entrega de muito material e com um grande desperdício, este governo é filhote da ditadura militar disfarçado de democrata.

  11. aparecida disse:

    gostaria de entender alguma coisa a questão é eu e e minha colega somos agente de serviços escolares só que eu sou do QAE elado QSE nós duas estamos trabalhando na cozinha preparando a merenda , por essa questão eu emuitos agentes escolares perdemos o adocional de insalubridade eu não recebo mais o adicional de insalubridade mas colega do QSE continua recebendo o adicional de insalubridade eu e ela trabalhamos juntas fazemos o memso serviço eela continua recebendo e eu não ,injusto isso não é gostaria de uma explicação desswa injustiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*