Related Articles

4 Comments

  1. 1

    Flavio

    Fui demitido dia 9 e até agora nada de homologação….Gostaria de obter o e-mail do GP

    Reply
  2. 2

    Rozana Alves Ferreira

    bom dia, a bimbo não faz entregas no meu estabelecimento já faz 3 semanas, se pararam pra festas deveriam ter nos avisado, mais ninguém fala nada, estão deixando os clientes de lado isso é uma falta de respeito. ontem era dia de passar no meu estabelecimento mais ninguém passou ninguém faz questão de nos atender.

    Reply
  3. 3

    antonilton de oliveira sampaio

    A bimbo do brasil protestou a minha empresa por boletos q eu desconheço tento a mas de 1 ano fazer contato c essa empresa já cheguei a ficar 2 horas esperando no tel: mas nao fui atendido espero receber alguma resposta p resolvermos isso amigavelmente grato.

    Reply
  4. 4

    SILVANA

    BOM DIA!
    TINHA UM VENDEDOR FLAVIO QUE ME ATENDIA SUPER BEM,NAO FALTAVA AS VISITAS, FAZIA SEU TRABALHO COM MUITA DEDICAÇÃO, TIRARAM ELE E AGORA NAO TENHO MAS NINGUEM QUE POSSA ME ATENDER,JA FALEI COM SUPERVISOR E NUNCA QUE O NOVO VENDEDOR CHEGA TODOS OS DIAS UMA DESCULPA,NÃO SEI MAS O QUE FAZER E COM QUEM FALAR, JA ESTOU COM ESSE PROBLEMA POR VOLTA DE 2 MESES E NINGUEM ME DA UMA POSIÇÃO.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

GRzero