Banese Card – 2ª via da fatura, saldo disponível

Saiba já como emitir 2ª via da fatura e conferir saldo disponível do Banese Card.

Os intensos compromissos do dia a dia impedem as pessoas de fazer atividades simples, como por exemplo, ir ao banco consultar o saldo disponível de sua conta corrente, ou esquece em casa ou perde a fatura do cartão de crédito e não pode mais ir ao banco efetuar o pagamento etc. Por isso, a maioria dos bancos disponibilizam aos seus clientes serviços online com total conforto, comodidade e o mais importante: segurança. O Banese é um dos bancos que dispõem desse tipo de serviço aos seus clientes. Se você já é cliente Banese Card ou deseja ser, confira em nosso site maiores informações sobre esse banco e saiba também como emitir a 2ª via da sua fatura e como consultar o saldo disponível de sua conta corrente.

Sobre o Banese CardBanese Card - 2ª via de fatura, saldo disponível

O Banese Card foi criado em 2000 pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese) e com somente 11 anos de mercado já ocupa lugar de liderança no setor de cartões de crédito.

Atualmente, o Banese Card conta com mais de 20 mil lojas credenciadas, destacando-se grandes redes nacionais de diversos setores, e mais de 500 mil clientes ativos.

Com o sistema do Banese Card, os clientes podem parcelar as suas compras em até 12 vezes sem juros, por meio de um cartão totalmente gratuito, livre de tarifas e de anuidade.

Acesse já o site do Banese Card e conheça melhor os serviços prestados por esse cartão de crédito.

Como emitir 2ª via de fatura e consultar saldo disponível?

Para emitir a 2º via da fatura de seu cartão de crédito Banese Card ou consultar saldo disponível, você deve efetuar seu login no Internet Banking do site do Banese Card, onde deverá fornecer dados como “agência”, “tipo” e “número da conta”.

Ao efetuar o seu login, você terá uma relação de serviços online disponíveis e poderá clicar em “Fatura” para emitir a 2ª via da mesma ou em “Saldo” para consulta-lo.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *