Assistência Técnica Redecard – Telefone 0800

Assistência Técnica Redecard – Telefone 0800

Saiba sobre a Redecard e sua assistência técnica. Confira informações a respeito da empresa.

De acordo com seu portal, a Redecard é uma das companhias líderes no segmento nacional de meios de pagamento eletrônico, “responsável por credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações de cartões de crédito e débito”.

A empresa, com o intuito de proporcionar serviços cada vez mais modernos a seus clientes, levou seu modelo de negócios a uma plataforma multisserviços, buscando ofertar soluções como, por exemplo, antecipação de recebíveis, consulta de cheques e disponibilização de terminais e também de captura e processamento de cartões de benefícios – voucher – e de lojas, private label.

A empresa busca sempre o compromisso com seu negócio e trabalha de modo constante no desenvolvimento de soluções e serviços voltados a uma melhor venda.

Redecard

Assistência Redecard (Foto: divulgação)
Assistência Redecard (Foto: divulgação)

Como missão, a firma busca prover a melhor experiência de pagamentos e serviços em meios eletrônicos.

O grupo acredita nas transações eletrônicas como elemento para impulsionar o negócio de seus clientes.

A companhia tem como valores o foco em resultados, a objetividade, inovação e segurança e compromisso ético e social.

O grupo trabalha com diversas bandeiras, entre exemplos estão Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club International, Discover, Aura, Cabal crédito, Sorocred, etc.

Assistência Técnica Redecard

Para atendimento a seus clientes, a companhia disponibiliza telefones úteis voltados a diversos serviços.

Entre esses pontos estão assistência técnica de terminais; credenciamento; recebimento antecipado de vendas; aquisição de produtos, serviços e tecnologia; solicitação de materiais; pesquisas de débito; conciliação de vendas, entre outros.

Neste sentido, o telefone a ser utilizado na capital é o 4001-4433. Já nas demais localidades, há o 0800-728-4433.

Existem, por meio de seu portal, meios de comunicação também para Central E-comerce e ouvidoria.

  • Em busca de serviços do gênero? Saiba mais detalhes a respeito da empresa e de sua assistência em Redecard.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *