Abrir Conta Poupança no Itaú

|

Confira como abrir Conta Poupança no Itaú sem burocracia.

A poupança é uma das maneiras mais seguras e confiáveis para investir o seu dinheiro. Geralmente, as pessoas que tem conta poupança realizam depósitos mensais, ou de acordo com o seu orçamento, para poupar, reservar economias ou até mesmo fazer o dinheiro render.

Outra vantagem da poupança é que quem ainda não tem conta em banco, pode abrir conta poupança no Itaú, sem muita burocracia.

poupança itau (Custom)Para entender melhor este tipo de conta, você precisa saber quais os benefícios que terá ao abrir a sua conta.

Primeiramente, é preciso saber que o rendimento é calculado pelo Banco Central. É este órgão que vai garantir e calcular qual será o rendimento do valor que você investe na sua caderneta de poupança.

 A conta poupança no banco Itaú também proporciona muitas outras vantagens, como por exemplo: isenção de imposto de renda e IOF, facilidade para resgatar o seu dinheiro a qualquer momento, comodidade para quem possui conta corrente, segurança da sua conta através de senhas para movimentar a conta, rendimento certo, e muito mais.

Abrir uma conta poupança no Itaú é uma das maneiras de guardar um pouco de dinheiro, e garantir o futuro da sua família. Até mesmo para quem está pretendendo viajar, ou comprar um bem de consumo, a poupança é uma forma de investimento fácil, para que você possa realizar o seu sonho.

Veja também: Boas ideias para ganhar dinheiro na internet

Como abrir conta poupança no Itaú?

O primeiro passo a ser feito é conhecer as vantagens que o serviço oferece. Acesse agora o site do Itáu e veja como é fácil abrir sua conta.

Feito isso, você deve comparecer a uma agência mais próxima munido dos seguintes documentos:

  • documento de identidade;
  • CIC ou CPF;
  • e comprovante de residência.

Vale lembrar que o depósito mínimo para a abertura é de R$50,00.

Categoria: Investimentos


Comments are closed.