Como escolher o melhor home theater

Como escolher o melhor home theater

Como escolher o melhor home theater – Os efeitos audiovisuais do cinema são uma experiência singular, proporcionando entretenimento quase que universalmente prazeroso. Considere, portanto, trazer tais efeitos para sua casa a partir da obtenção de um Home Theater adequado para você e fazer o seu cinema pessoal.

Um dos melhores pertence à fabricante tecnológica Sony, o Home Theater 7.2, que possui canais compatíveis com tecnologia 3D, HDMI e 1695W.  Além disso, segue com sintonizador AM/FM, Digital Cinema Sound, amplificadores de potência exclusivos para subwoofer iluminado por LEDs azuis e laranjas, manuais bilíngües e mais. O preço do modelo segue em média no preço de R$ 2.999,00 a vista, podendo ser parcelado em até 12x de R$ 249,92 sem juros no cartão de crédito. Porém várias marcas famosas merecem consideração, como a LG, a Sansung, Philco, entre outras.

Como escolher

Clique aqui para acessar informações a respeito dos atributos presentes em um Home Theater para facilitar a sua escolha no momento de comprar.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *