Procurando a 2ª via Escelsa da sua conta de luz? A empresa EDP Escelsa possui um espaço em seu site destinado exclusivamente a fornecer esse serviço de forma rápida e prática.
No portal da empresa você pode consultar débitos relativos ao consumo de energia elétrica e imprimir a segunda via da conta correspondente ao débito.
Outra opção do usuário é poder também imprimir uma conta perdida e que ainda não foi paga. Isso facilitará bastante o trabalho e evitará enfrentar fila no atendimento.
É importante lembrar que a segunda via impressa pode ser paga em qualquer Agente Arrecadador da Rede Pague Fácil Escelsa.

Leia também:
Cursos Gratuitos SENAI 2012
Cursos Gratuitos SENAI 2011
Concursos Previstos 2011
Outra observação é o acréscimo de multa de (2%) e juros (1% ao mês) cobrado em conta futura. Para ter acesso ao site da empresa e retirar a sua 2ª via clique aqui, que será direcionado diretamente para a sua 2 via escelsa, no site www.escelsa.com.br.
bom dia como fasso para tira segunda via de conta de lus
A conta nunca chega
NÃO ESTOU CONSEGUINDO TIRARA A 2ª VIA PARA PAGAMENTO
qyero tirar a 2ª. via da conta de luz
SEGUNDA VIA DO MES 10 DE SETEMBRO REFERENTE AO MES 11 DE OUTUBRO
DATA DO VENCIMENTO DIA 11/11/2011 .OBRIGADO E UMA BOA TARDE!
quero a seguna via da conta de luz
Bom dia como faço para tirar a segunda via da conta
como tirara a segunda via
bom dia como fasso para tira segunda via da conta de luz?
quero a segunda via da conta de terezinha oliveira bezerra
segunda via da conta de terezinha oliveira bezerra rua huberlandia praia de mar azul aracruz es 2012
Nessecito com a máxima urgêncicia a segunda via da conta de luz do mes02/2012 vencimento 28/02/2012 valorR$ 93,88.
Favor enviar o mais breve possível.
Como faço para retirar a 2a. via da conta residencial do mes de março/abril 2012
Muito boa noite como faser para retira a segunda via de minha conta?