1000 vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar de SP

1000 vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar de SP

Quer arrumar uma vaga de trabalho já neste final de ano? Saiba sobre 1000 vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar de SP.

Com a chegada do final do ano, a tendência é que muitas vagas de empregos sejam disponibilizadas pelo país.

Com o aumento do consumo, empresas voltadas ao comércio, por exemplo, geralmente buscam profissionais para suprir tal demanda do período.

Quem está com a ideia de arranjar uma oportunidade de melhorar os rendimentos já para os próximos dias, deve ficar de olho ao oferecimento de vagas de emprego.

Uma das regiões que mais oferecem oportunidades de trabalho é a de São Paulo. Diversas aberturas, nas mais distintas áreas, são constantemente disponibilizadas nesta localidade e, no final de ano, estas tendem a aumentar ainda mais. Quer um exemplo do gênero? Então confira vagas disponíveis no Pão de Açúcar.

Veja informações sobre vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar em São Paulo

Aproveitar as oportunidades é preciso. Segundo o portal G1, o Grupo Pão de Açúcar está com 1000 vagas disponíveis para suas lojas da capital de São Paulo.

O processo seletivo será aplicado entre os dias 28 de novembro e o dia 2 de dezembro. Atente-se ao horário de atendimento: 8H.

Distintas vagas para as lojas do grupo serão oferecidas. Operador de Supermercado e também aberturas para os setores de Padaria, Açougue e Peixaria estão disponíveis. Há ainda oportunidades para cargos de Confeiteiro, Padeiro e Peixeiro.

Entenda os requisitos necessários à seleção: Quem tiver interesse pelos cargos deve ter ensino Fundamental completo ou ainda Médio em curso. Importante: os aspirantes às vagas no Grupo Pão de Açúcar dever ter idade mínima de 18 anos.

Os interessados às vagas, no período indicado acima, devem comparecer às lojas do grupo para iniciar o processo de seleção. ABC – Rua Senador Vergueiro, número 428, São Caetano do Sul; Leste – Avenida Aricanduva, 5555, Jardim Aricanduva; Norte – Rua Samuel Klabin, número 193, Bela Aliança; Sul – Avenida Guido Caloi, número 25, Jardim São Luis; ou ainda no Oeste _ Rua Teodoro Sampaio, 1933, Pinheiros.

Os aspirantes devem trazer ao local de interesse um currículo e documento de identidade. Importante: o processo de atendimento será realizado por meio de entrega de senhas.

Quer saber sobre onde encontrar mais oportunidades de trabalho e aprimorar seus rendimentos? Então não deixe de visitar mais “Vagas de Emprego”.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Um comentário em “1000 vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar de SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *